Dúvida WIFI E BLUETOOTH DESATIVADOS E TELEFONE TRAVANDO

Discussion in 'Xiaomi Mi MIX' started by cassio sousa, Feb 20, 2017.

Banggood Banner
  1. cassio sousa

cassio sousa Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    xiaomi mi mix
    Olá amigos boa tarde tudo bem? sou novo aqui e já cheguei com um problemão com meu Mi Mix.
    É o seguinte, comprei ele no aliexpress e ele veio com um shop rom nos primeiros 5 dias, ótimo funcionando 100%, porem a partir do 6 começaram os problemas, primeiro foi o bluetooth que desativou e não ligou mais, depois foi o wifi que foi pelo mesmo caminho e agora o telefone além desses problemas trava e não consigo mais usar, sendo obrigado a desligar e ligar de novo, detalhe sendo que quando reinicio ele trava depois de uns 5 minutos no máximo.
    já tentei passar a rom global original dele uma developer rom e por ultimo a MIUI BRASIL, porém não tive sucesso e os problemas continuam.

por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.
    mi mix.jpg
    entrei no menu de teste do wifi e aparece assim
    será apenas software mesmo??? se for hardware to frito.
    mais uma vez obrigado pela atenção e me ajudem

2. Dutson Prado

Dutson Prado Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Xiaomi Mi Mix
    Fala amigo, boa tarde! Adquiri um Mi Mix tambem e veio com a shop rom , mas ta tudo funcionando de boa ... por enquanto rs

Porém, to sentindo uma diferença do meu antigo smartphone em questão de transferência de dados pelo wifi, tenho uma conexão de 30 mb em casa e utilizando ele no wifi principalmente fazendo download de apps através do Play Store, vi que a taxa de download fica entre 40 a 80 kbps e testando com meu outro smartphone que é um Moto G4 plus , isso não ocorre, ele utiliza quase a banda toda que sobra da internet.

Obs: Não seria problema no provedor da minha internet, porque sou eu que sou responsavel pela rede do provedor rsrs
    então, provavelmente é um problema com o wifi do Mi Mix.

Minha pergunta é, vc chegou a perceber essa falha antes do wifi parar por completo? Trocou a shop rom e voltou a funcionar?

Medo de acontecer comigo hahaha

Share This Page