Dúvida readmi note 2 com shoop room nao liga esta em boot lop

Discussion in 'Xiaomi Redmi Note 2 e 2 Pro/Prime' started by Joao Victor Oliveira, Feb 2, 2017.

Gearbest Banner
  1. Joao Victor Oliveira

Joao Victor Oliveira Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Zetta
    segui o tutorial aqui do fórum para verificar se o celular em questão estaria bloqueado o bootloader e por algum motivo eu acabei fazendo o comando (fastboot erase userdata) e agora o telefone fica em boot lop tentei fazer o flash com uma room aqui do fórum mas não da certo [​IMG] aparece este erro da imagem

tentei instalar o twrp para fazer a instalação por la inútil [​IMG] não sei mais o que fazer

Attached Files:

2. Joao Victor Oliveira

Joao Victor Oliveira Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Zetta
  3. ClaudioGP

ClaudioGP Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Redmi 2
    Meu REDMI também ficou assim ao tentar fazer o Root, brickou.... Fica com ali no símbolo da Xiaomi e não liga... ao ligar no carregador ou qualquer porta USB ele acende sozinho este sinal... Não consigo entrar no recovery .. R e aperatando o liga/desliga e som (-) ele entra em fastboot , ai o MIFlasx reconhece mas fica nissoé como se a ROM original fosse instalada mas ao reiniciar problema continua. Não consigo entrar no Recovery. E no Desktop em no Gerenciador de Dispositivo a conexão da porta USB é “Kedacon USB Device”, em vez da vez de ser o de um aparelho móvel.

Share This Page