Dúvida Conta Mi

Discussion in 'Xiaomi Mi 4i, Mi 4c e Mi 4s' started by Hugo Leonardo, Jun 17, 2017.

Banggood Banner
  1. Hugo Leonardo

Hugo Leonardo Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Mi4C
    Tem como eu descobrir qual é o E-mail ou Telefone de uma conta Mi pelo numero dela? Eu tenho o numero mas não consigo acessar pois diz que a senha é invalida e eu não faço ideia de qual e-mail ou telefone é, já tentei todos os possíveis e não consigo acessar o telefone. To preso na tela da conta mi Logo após instalar uma nova rom no meu Mi4C. Ontem solicitei o desbloqueio do meu bootloader, a Xiaomi me exigiu uma conta Mi, eu fiz uma, cadastrei telefone pergunta secreta, recebei os códigos por e-mail e o a validação para o desbloqueio do Bootloader (como vocês podem ver abaixo). Fiz o desbloqueio do Bootolader e fui dormir. 2.jpg

Hoje ao chegar do serviço fui instalar o TWRP e trocar a Rom para a versão Multi (xiaomi.eu_multi_MI4c_V8.2.3.0.NXKCNEC) só que agora o telefone tá travado na conta Mi, dai vendo meus prints de ontem eu percebi que a conta Mi do aparelho era diferente da conta Mi que eu usei para desbloquear o bootloader do mesmo (como na imagem) Sem título.jpg

Agora para acessar o telefone eu tenho de digitar os dados da conta Final 55 porem ao digitar meu telefone, email e conta, eu sempre consigo logar na conta criada ontem para realizar o desbloqueio do Bootloader, que é a conta de final 36.

Tem algo que pode ser feito?

2. Hugo Leonardo

Hugo Leonardo Usuário

Trophy Points:
    0
    Dispositivo:
    Mi4C
    Aparentemente eu conseguir resolver. Retornei através do TWRP para a Miui7 que peguei no xiaomi.eu fiz os wipes, retornou sem a conta. Se quiserem apagar o post, fiquem a vontade.

Share This Page