Banggood Banner
Marcel
Trophy Points:
0
Birthday:
April 19

Share This Page

Marcel

Membro Ativo, Male, from Santos

Usuário
    1. Alessander
      Alessander
      Bom dia, comprei mix 256 na china. Tem como deixar em português?
      Sou novo aqui tô super perdido
    2. Kassio Eduardo Burgadon
      Kassio Eduardo Burgadon
      Marcel preciso de sua ajuda, meu Xiaomi redmi note 4 morreu, ele apenas aparece os leds dos botões não aparece mais nada na tela, mesmo quando eu ligo e desligo o aparelho não mostra nenhuma imagem no aparelho. pode me ajudar?
      1. Marcel
        Marcel
        Kassio, tente ligá-lo no modo fastboot pra ver se a tela funciona.
        Ele estava rodando a ROM Shop ou a ROM oficial?
        Você deixou descarregá-lo completamente?
        Já tentou carregar com outro carregador?
        Mar 20, 2017
    3. marcondes
      marcondes
      Marcel bom dia , poderia me ajudar a conectar o meu redmi2 pro via usb, ja instalei vario drivers mais nao consigo, estou usando windows 7 e a versão da rom é a 8.6.13 rom global
      obrigado.

obs o vinculo USB esta desativado nao consigo ativa-lo
      1. Marcel
        Marcel
        Boa tarde!!
        As opções de Desenvolvedor e a Depuração USB estão ativadas?
        Se não estiver, você ativa e depois baixa o app MIUI USB Settings na PlayStore e conecta o aparelho ao PC.
        Dec 10, 2016
    4. Fernando Soto
      Fernando Soto
      Ola Marcel
      Acabei de comprar um Xiaomi Mi5 e fui fazer o procedimento de desbloqueio do aparelho para instalação de ROM's originais, durante o processo ele parou, ficou uma tela preta com a silhueta do aparelho em branco, com a indicação de que o carregador não estava conectado, tornei desliga-lo para tentar retomar o procedimento, porem ele não entra mais em FASTBOOT.
      1. View previous comments...
      2. Marcel
        Marcel
        O que de fato você quer?
        Instalar a ROM oficial ou desbloquear o bootloader?
        Dec 9, 2016
      3. Fernando Soto
        Fernando Soto
        Eu preciso fazer algo para que possa usar o aparelho, preciso de algo que faça ele identificar meu SIMCARD, já li muitas coisas e tentei muitas coisas, uma hora da problemas na porta USB, outra hora da "error" no MiFlash e acho que ROM Global Oficial seria o caminho para isso, porem, não sei se é verdade, mas li que se o aparelho estiver bloqueado isso não é possivel e acredito que meu aparelho esteja bloqueado.
        Dec 9, 2016
      4. Marcel
        Marcel
        Não precisa desbloquear para instalar a ROM Global oficial.
        Os erros no MiFlash são comuns, mas existe outras formas de instalação.
        Vou te passar a forma mais simples e você tenta.
        Vou te chamar no chat aqui do fórum e te passar as instruções.
        Dec 9, 2016
    5. Toin
      Toin
      OI Marcel
      Eu tenho redmi 2 pro ele nunca deu problema do nada ele nao quis carregar, ele reconhece o carregador so que nao carrega achei que era o rom baixei a pasta update.zip coloquei na memoria interna, e instalei deu tudo normal so que coloquei pra carregar e nao carregou e ta demorando de carrega tem como me da uma maozinha nesse problema pfvr
      1. View previous comments...
      2. Toin
        Toin
        Entao marcel instalei um rom ja, so que nao carrega ainda peguei o celular do meu amigo pra ver se carregador ta funcionando, ta blz, tipo se fosse o encaixe nao iria funciona no pc e ta funcionando nao sei o pq que nao carrega
        Nov 27, 2016
      3. Toin
        Toin
        e pra ver o tempo de carga so aparece calculando e desconecta
        o problema nao e encaixe pq se fosse o pc nao iria fazer leitura nele e ele carrega no usb
        Nov 27, 2016
      4. Marcel
        Marcel
        Tenta utilizar outro carregador.
        Como você já testou seu carregador em outro aparelho e no cabo reconhece no PC normalmente, pode ser a bateria também.
        Nov 27, 2016
    6. Ulisses
      Ulisses
      Olá Marcel.
      Estou com um grande problema com meu mi4c novinho. , ativei o usb debugging e executei o modo download, entao ele ficou com a tela escura. Dai entrei no miflash, coloquei a rom e apertei flash, mas deu um erro de porta com ai nao fez o flash e ficou em modo download. O pc nao reconhece o smart, ele parece morto. E agora o que faco??????
      1. Marcel
        Marcel
        Segura o botao de ligar por uns 15 segundos, para que o aparelho saia do modo download.
        Faça isso algumas vezes.
        Você pode tentar ligá-lo em fastboot, é só pressionar o botao de volume menos e o botao power, ao mesmo tempo.
        Se ligar, desligue-o e tente ligar normalmente.
        Nov 10, 2016
      2. Ulisses
        Ulisses
        Consegui! esperei descarregar por completo e deu certo fiz fastboot reboot e ele voltou, porém o botao power nao está func. estou com problemas com drivers
        Nov 11, 2016
    7. Ulisses
      Ulisses
      Olá Marcel.
      Estou com um grande problema com meu mi4c novinho. , ativei o usb debugging e executei o modo download, entao ele ficou com a tela escura. Dai entrei no miflash, coloquei a rom e apertei flash, mas deu um erro de porta com ai nao fez o flash e ficou em modo download. O pc nao reconhece o smart, ele parece morto. E agora o que faco??????
    8. flavio januario
      flavio januario
      Obgado Mercel. Masuma falta de respeito acho que ficarei com o prejuízo. Isso so acontece em pais subdesenvolvido. È uma falta de respeito.
      1. Marcel
        Marcel
        Você está utilizando a MIUI que veio instalada no aparelho ou trocou pela MIUI mais recente?
        Oct 13, 2016
    9. flavio januario
      flavio januario
      Ola Sr Marcel. Adquire um celular Xiaomi redmi 2 na compra pela DX. Ja sabe importado ( mede In China) em 12/12/2015. o mesmo agora esta com um defeito de superaquecer a alta temperaturas. para conservar-lo tirei a bateria. O que eu faço ????
      1. Marcel
        Marcel
        O aparelho pode esquentar por diversos motivos, desde um app consumindo hardware/bateria em excesso, até um defeito do próprio aparelho.
        Como seu aarelho foi importado, entre em contato com o vendedor e relate o problema.
        A Xiaomi Brasil só da assistência para aparelhos comprados em território nacional, mas você pode entrar em contato com eles na página oficial no Facebook: facebook.com/XiaomiBrasil
        Oct 12, 2016
    10. Joao Pires
      Joao Pires
      Olá Marcel. Como já escrevi no tutorial (e não quero ocupar mais espaço no mesmo), não estou a conseguir instalar a Rom MIUI 8. Estou a sentir-me um burro. Sigo os passos todos, mas depois não instala como expliquei. Acha que será algum problema com a MIUI 7 que instalei há 15 dias, com o link aqui do tutorial e que esteja a travar a instalação?
    11. Thales Gutierre
      Thales Gutierre
      Olá Marcel eu atualizei meu mi 3 pro para a rom que você disponibilizou em um post " MIUI 7 (6.5.12) Estável " e eu queria saber se tem como eu voltar para a original que veio no meu dispositivo, não sei qual veio mais eu queria deixar ele no original novamente se tiver como me dá uma solução aí por favor.
    12. Danilodia
      Danilodia
      Vale a pena eu mudar a ROM? Por qual?
      1. Marcel
        Marcel
        Vale a pena quando você recebe o aparelho com uma ROM Shop, cheia de bugs, mas caso o sistema se comporte normalmente, não há necessidade da troca.
        Jul 13, 2016
    13. Danilodia
      Danilodia
      Marcel me falaram que vc sabe tudo do redmi 3 , cara estou com dúvida em qual aparelho me enviaram. Se é o 3 s ou o 3 pro e meu reconhecedor biométrico não está funcionando
      1. Marcel
        Marcel
        Se seu aparelho possui o leitor biométrico, ele é o Redmi 3 Pro.
        Você cadastrou sua digital ao configurar a MIUI pela primeira vez?
        Apague a digital cadastrada e faça o cadastro novamente, sempre mudando o toque, não coloque o dedo sempre na mesma posição.
        Jul 13, 2016
    14. JURANDY JUNIOR
      JURANDY JUNIOR
      Ola, Marcel

Tenho um redmi note 3 mediatek esta com a rootloader bloqueada e com um ROM NAO OFICIAL Miui 7 7.2.3, mas gostaria de passar para a ROM OFICIAL pode me ajudar ?
      1. Marcel
        Marcel
        A ROM não é oficial ou é uma ROM Stable Chinesa? Possui vários idiomas ou só Inglês/Chinês?
        Jun 12, 2016
  • Loading...
  • Loading...
  • About

Birthday:
    April 19
    Dispositivo:
    Redmi 3 Pro

Signature

Redmi 3 Pro
    LineageOS 14.1
    Android 7.1.1 Nougat