New Profile Posts

Banggood Banner
  1. DANIEL MARTINS DA SILVA
    DANIEL MARTINS DA SILVA
    Preciso tirar uma dúvida sobre multi janela na Miui 8 Beta, se alguém puder me ajudar por favor!
  2. AFV
    AFV
    Procurando ajuda
  3. veronica thais
    veronica thais
    meu redmi 2 pro nao quer ligar esta em loop infinito o que faço?
  4. veronica thais
  5. Isael Rubens Bett
    Isael Rubens Bett
    Pontinho branco na tela bem embaixo da bateria sera que se deixar assim com passar do tempo pode se agravar?
  6. cristiano schirmann
    cristiano schirmann Rogério Silva de Paula
    tenho uma nova pra vender pelo mercado livre
  7. Rogério Silva de Paula
    Rogério Silva de Paula
    Pessoal, Saberiam informar alguma loja Física que venda o Carregador da Pulseira MI Band2
  8. Carlos Medeiros
    Carlos Medeiros
    Pessoal o meu MI5S apagou de vez, nao carrega de maneira nenhuma, alguem teria uma sugestao do que deva ser feito.
  9. Adriano Salgado
  10. Thayron
    Thayron
    How do I get into EDL on Redmi 4A, I already used Flash Cable but did not go into download mode.
  11. Thayron
    Thayron
    Como faço para entrar em EDL no Redmi 4A, já usei o Flash Cable mais não entrou em modo download.
  12. lamartine soares lima
    lamartine soares lima Odir
    Estou com o mesmo problema
  13. dionisjunior
    dionisjunior
    REDMI NOTE 4 ESTA COM A CAMERA FRONTAL TRAVANDO DANDO MENSAGEM DE ERRO MANDO REINICIA O TELEFONE VESAO DA MIUI E 8.1.1.2 GLOBAL estavel
  14. dionisjunior
    dionisjunior
    MEU REDMI NOTE 4 ESTA COM A CAMERA FRONTAL TRAVANDO DANDO MENSAGEM DE ERRO VESAO DA MIUI E 8.1.1.2
  15. Jose Raimundo
    Jose Raimundo
    Olá garela! boa tarde o meu redmi 4 congelou a tela. alguém pode me ajuda!!
  16. Antonio Andrade Oliveira
    Antonio Andrade Oliveira
    Erro ao atualizar o Redmi 3: sintaxe nome arquivo, do diretorio ou rotulo volumeesta incorreta (0x80070075:open programmer "MPRG*.hex)
  17. fabio71212
    fabio71212
    Bom dia pessoal. Acabei de adquirir um redmi note 4 MTK. Esta manhã entrou na tela preta e com o led azul aceso. Nao sei o q fazer.
  18. Odir
    Odir
    Boa noite! Desistalei o Mi Fit do meu smartphone, porém me esqueci de desabilitar minha Mi Band 2. Agora não consigo m
  19. jose roberto garzillo
    jose roberto garzillo
    Olá pessoal, tenho um Redmi Note 4 e não consigo conecta-lo no PC, já baixei o aplicativo MI mas não vai. Alguem pode me ajudar...
  20. Alessander
    Alessander aracwb
    Bom dia, sou novo aqui estou perdido e apelando pra todo mundo,rs.
    Comprei um xiaomi mix 256 na china. Tem como passar para português? Vlw
    1. Bruno Alves
      Bruno Alves
      Dependendo da Rom que veio ja deve ter opção de trocar la nas config, caso não tenho, troca pra global estável que vai ter com ctz
      Jun 10, 2017