New Profile Posts

Gearbest Banner
  1. Sabrina Figueira Lopes
    Sabrina Figueira Lopes Guilherme Marques
    GUILHERME, AGORA VC ME PEGOU....FOI COMPRADO NO ALI
  2. Alexide
    Alexide
    Preciso de ajuda, meu mi5s quebrou a tela, alguem sabe onde vende o Display?
  3. Gabriel Cardoso
    Gabriel Cardoso
    Pessoal, meu mi5s estava funcionando normalmente, hoje pela manhã, após acabarem meus créditos, o sinal de rede parou de funcionar! alguém?
  4. Erika Lima
    Erika Lima
    Lmeu redmi 2 não liga, o que eu faço?
  5. Kassio Eduardo Burgadon
    Kassio Eduardo Burgadon Matheus Ferreira
    Matheus preciso de sua ajuda, meu Xiaomi redmi note 4 morreu, ele apenas aparece os leds dos botões não aparece mais nada na tela, mesmo quando eu ligo e desligo o aparelho não mostra nenhuma imagem no aparelho. pode me ajudar?
  6. Kassio Eduardo Burgadon
    Kassio Eduardo Burgadon Marcel
    Marcel preciso de sua ajuda, meu Xiaomi redmi note 4 morreu, ele apenas aparece os leds dos botões não aparece mais nada na tela, mesmo quando eu ligo e desligo o aparelho não mostra nenhuma imagem no aparelho. pode me ajudar?
    1. Marcel
      Marcel
      Kassio, tente ligá-lo no modo fastboot pra ver se a tela funciona.
      Ele estava rodando a ROM Shop ou a ROM oficial?
      Você deixou descarregá-lo completamente?
      Já tentou carregar com outro carregador?
      Mar 20, 2017
  7. Joel
    Joel
    Tenho um REDMI 2 adquirido em julho de 2015. Hoje , começo a tremer a tela. O que vem a ser isso? Como reparar?
  8. Valtony Sena
    Valtony Sena
    Boa noite, preciso de ajuda. Meu Redmi Note 3 Pro nao carrega, ja fiz a troca do carregador, ja foi limpo o conector e nada.
  9. Marcelo E Carvalho
    Marcelo E Carvalho Henrique Cominato
    Olá Henrique. Boa noite.
    Estou com o mesmo problema q vc teve no seu Xiaomi. Tive um problema no conector do carregador e na loja onde mandei arrumar. Resetaram o aparelho. Agora aparece a mesma mensagem pedindo para fazer longin na conta. No computador consigo fazer o login, mas no celular não. Pra onde vc enviou o aparelho e quantos dias demorou para devolverem. Já agradeço sua ajuda. Abraço
  10. master chriz
    master chriz
    Xiaomi redmi 3s com som ruim na gravação de vídeo
  11. Cassio Fernando
    Cassio Fernando
    Alquem encontrou um link de venda de display da version kate do redmi note 3
  12. Alexandre Louzada
    Alexandre Louzada Joeffersonb
    Olá amigo, preciso de sua ajuda novamente.
  13. Elizabeth Ribeiro
    Elizabeth Ribeiro
    Tenho Redmi 3S, atualizei o sistema, esqueci a senha da tela e bloquei o celular, por favor, socorro
  14. Silva
    Silva
    As vezes aqui
  15. Bezerraandroid
    Bezerraandroid Dirley
    Boa Noite Dirley,

Tudo bem cara!?
    Então, estou tendo dificuldades com o meu Xiaomi Mi4c.
    Não consigo trocar de rom mais e muito menos entrar no Recovery Mode.
    E pra variar, hoje ele desligou do nada, apagou e não liga mais. Lembro que ela tava muito quente.
    Será que perdi o celular de vez, ou ainda tenho alguma saída?

Abração

Cristiano
  16. Rodrigo Fernando
    Rodrigo Fernando Luis Expedito
    Opa, vi que você teve um problema com seu 4S. O meu esta em uma tela preta, ele entrou em Fastboot e não sai de jeito algum....Você e de onde?
    1. Luis Expedito
      Luis Expedito
      Oi amigo, não tive esse problema! O meu foi com a liberação do fastboot somente!
      Mar 1, 2017
  17. Rodolpho Wadson
    Rodolpho Wadson Taioista
    Amigo, bom dia. Estou com uma duvida e queria saber se pode ajudar.
    Peguei um Redmi Pro x25 - ele chegou com a MIUI 8.0.4.0 (LXKCNMA) estou usado e não estou tendo problemas, mas muita gente fala que é melhor colocar a rom br ou a europeia. Realmente precisa?
    *Do meu Mi5 eu fiz o Upgrade pra 8.2 e eles estão praticamente iguais.
    1. Carlos YAgo
      Carlos YAgo
      Tou na Mesma Situação, e pior que quero tentar atualizar pra sair da shoprom mesmo celular e mesma configuração q a sua, não encontrei mais a shop rom do remi pro
      Feb 24, 2017
  18. adison
  19. Fernando Macedo
    Fernando Macedo Mauricio Y Tonooka
    Boa tarde!

Mauricio, tô com meu aparelho bloqueado na tela inicial pedindo uma senha de quatro dígitos, a qual não configurei e nem sei qual é.

Já viu algo parecido?
  20. Murilo souza da silva
    Murilo souza da silva
    Ola acabo de receber meu mi5 e ele veio com uma shop rom,não sei trocar procuro profissional q possa trocar a rom pra mim em Sp capital